sábado, 8 de outubro de 2011

Bastidores e depoimentos =]

.
.
Evertom Almeida:
Parabéns a todos mesmo! Pelo comprometimento e envolvimento! foi uma ação super linda! Aos que foram no asilo pela primeira vez sentiram que saber de uma situação através de veículo de comunicação é bem diferente do que ver e sentir a realidade! E aos que já visitaram acredito que sentiram uma nova energia de um novo grupo que surge para o despertar para à vida e DAR A COR e A COR DAR alguns sentimentos nossos que possam estar dormindo! ;)

Carla Campos:
Acredito que os "donos das festas" ficaram mais realizados por saberem o destino delas! Parabéns à todos que tem a sensibilidade de A COR DAR!

Leandro Desto:
Totalmente Renovado!!! Com o Coração mto Feliz!!!!É sempre uma emoção muito grande ajudar quem precisa.....

Max Vinicius:
affs que domingo perfeito...Obrigado... sempre que puder estarei a disposição...=)

Grazielle Ramos Nohama:
Sabe o que eu, Grazi, tenho a dizer? Que foi tudo muuuito lindo! Que o A Cor Dar foi um despertar pra um novo viver! Que foi o pontapé pra mta coisa linda que há de vir! *-* Que Deus estava do nosso lado sempre, mesmo mandando aqueeele tufão na madrugada hahaha A mudança de tempo, no final das contas, nos ajudou a manter as flores firmes e fortes. E mesmo sem durmir, com receios de não dar certo por causa da chuva, com aquele friozinho na barriga por ver as flores de sábado de manhã murchando, continuamos ali... e confiamos... e acreditamos... e concluímos que as energias positivas conspiram para as coisas do bem! Feliz feliz por essa nova caminhada! Paz e bem a todos! (L)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário